Ozônioterapia Capilar

Ozônioterapia Capilar age Contribuindo para recuperar a saúde e balanço do cabelo, a ozonioterapia é uma técnica de tratamento capilar realizada por meio da aplicação de oxigênio e ozônio, a fim de trazer grandes benefícios ao couro cabeludo e aos fios, alcançando resultado com apenas quatro sessões.

Após realizar uma diversidade de transformações e processos químicos capilares, esse tratamento é uma das opções que poderá restaurar os danos causados. A técnica proporciona crescimento, fortalecimento, volume, reconstrução, diminuição do frizz, eliminação das pontas duplas, brilho e maciez aos fios.

Segundo a Associação Brasileira de Ozonioterapia, o gás já era utilizado na Alemanha desde o século XIX com o objetivo de combater bactérias e germes na pele corporal. Hoje o tratamento oferece essa possibilidade de benefício para a estética capilar.

A ozonioterapia se inicia com uma higienização e esfoliação no couro cabeludo e nos fios, utilizando produtos específicos de tratamento. Em seguida, o vapor é aplicado nos fios através do aparelho utilizado para o procedimento, ativando a circulação e qualidade dos cabelos. Quem possui o couro cabeludo sensível, com caspa ou qualquer irritação não precisa se preocupar, pois também pode realizar esse tratamento, já que não há contraindicações.

“Para que o procedimento conquiste o sucesso desejado, é indicado que o ozônio seja combinado com outros produtos de qualidade durante todo o tratamento”,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: